Nossa Visão
       Quando o Senhor Jesus Cristo declarou e ordenou: "...toda a autoridade me foi dada no céu e na terra. Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a guardar todas as coisas que vos tenho ordenado. E eis que estou convosco todos os dias até à consumação do século" (Mt 28:18-20); ele o fez através de uma visão de milhões de pessoas que estavam, estão, necessitando de uma experiência vital com Deus, e que ele chama para serem seus discípulos. O Senhor Jesus afirmou que cada pessoa que se torna seu discípulo é Luz para o mundo (Mt 5:14-16) e que deve brilhar de modo que ilumine as outras vidas; sendo, assim, um farol na imensidão das trevas. Cada discípulo do Senhor Jesus Cristo é Luz cheia de poder, através da qual a paz e a graça de Deus se irradia de tal modo que cada um seja canal constante de bênçãos divinas. Os novos discípulos do Senhor Jesus Cristo são o resultado do ministério de obreiros cristocêntricos, que buscam a vontade de Deus para a sua própria vida e ministério, e desejam ministrar a outras pessoas. Ser um cristão, um Obreiro cristocêntrico, é ser despido de contendas, é ser livre de espírito de rebelião e faccioso, e de irresponsabilidade, porém cheio do fruto do Espírito Santo de Deus; em tudo recomendando-lhe a si mesmo como Obreiro de Cristo: "Na pureza, no saber, na longanimidade, na bondade, no Espírito Santo, no amor não fingido, na palavra da verdade, no poder de Deus, pelas armas da justiça, quer ofensivas, quer defensivas"(2 Cor 6:6-8); revestido da autoridade do Senhor Jesus Cristo "para destruir fortalezas, anulando sofismas e levando cativo todo pensamento à obediência de Cristo" (confira: 2 Cor 10:4-6).
       Na medida em que Deus opera por meio de nós, ajudaremos pessoas a conhecer ao Senhor Jesus Cristo e seu Reino, provendo soluções bíblicas que transformem espiritual e moralmente indivíduos e a sociedade em que vivem. Formar comunidade cristã onde haja auxílio e apoio mútuo.
       A nossa visão de ministério é grande e se fundamenta no Ministério do Senhor Jesus e de seus apóstolos: buscamos ser em tudo cristocêntricos. O nosso projeto de ministério consiste na implantação de cursos de formação missionária-ministerial e de cursos para a difusão do Cristianismo bíblico, para a difusão da consciência cristã, palestras, conferências e de difusão da consciência missionária, apoio missionário e envio de missionários ao campo. O nosso desejo e propósito é a capacitação de muitos Obreiros para a difusão da consciência cristã numa perspectiva cristocentrista. Nos preocupamos com a valorização dos Obreiros, pois entendemos que o Obreiro do Senhor Jesus deve ser valorizado, respeitado e motivado para as tarefas do Santo Ministério.

       Portanto, entendemos que a nossa tarefa como missão cristã é de expandir a consciência cristã bíblica numa perspectiva cristocentrista, fazer discípulos do Senhor Jesus Cristo, enviar e apoiar missionários no campo com o propósito de treinar obreiros locais. Sermos continuadores do Ministério do Senhor Jesus Cristo no mundo. Ministério de Evangelismo, Discipulado e Missões.
        A tarefa da Missão Cristocêntrico é a continuação do Ministério do Senhor Jesus Cristo, pois ele disse: "Assim como o Pai me enviou, eu também vos envio". O Senhor Jesus enviou a sua Igreja com a mesma missão e propósitos, com a mesma autoridade e unção. Sendo ele o Cabeça da Igreja, a mesma unção e propósitos permanecem sobre e com a Igreja.

Junte-se a nós!

suporte: criarwebsite@gmail.com   - www.hostgaravelo.com -  Copyright 2007  Missão Cristocêntrico - MC. All Rights Reserved.
Home                                Quem Somos                                Nossa Visão                                Cremos                                Contato